escola-mutante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


uma escola para quemtem um dom especialum poder
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Se tiver alguém, responda
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2015 9:38 pm por aprendiz

» alguem pode me ajudar a desnvolver meus poderes
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:18 am por Fanuel Lucas

» Origens e Mutação
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:12 am por Fanuel Lucas

» WhatsApp::
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:25 pm por Marcelo_

» poderes? alguém do RS?
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 3:36 pm por Marcelo_

» "Visão"...
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:38 pm por Marcelo_

» Alguem me ajuda
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:56 pm por Super-Homen

» Poeder do vento - Voar ?
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 8:52 am por Daniel Souza

» preciso de ajuda
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 5:28 am por luis gustavo nobre costa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 quero saber se sou mutante

Ir para baixo 
+5
andremakiyama
koruthi
XXX
keila
hechy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eu
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: voltei aki.... =D   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 6:36 pm

eu tbm posso adivinhar que a maioria ta mentindo... óbvio tongue

+ eu n,eu falei a verdade quem quizer falar comigo add ai

euvouserliberto@hotmail.com (imail fake)
Ir para o topo Ir para baixo
MUTANTES
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PRECIZAMOS DE AJUDA PARA SABER CONTROLAR OS NOSOS PODERES   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:21 pm

nos somos o grupo espiões mutantes
nos somos em 4 mutantes:fabricio,matheus,nathan e mayckow
FABRICIO-luz e planta
MATHEUS-escoridão e fogo
NATHAN-terra e pedra
MAYCKOW-ar e agua
nos aida estamos descobrindo noços poderes,todo dia nos entramos em ação para espiar as coisas nos vemos muitas coisas fantasmas e ate monstros as vezes,nos temos um guardião qe se xama gabriel ele mora na lua e vem na terra as vezes,tambem tem a molher de branco mulher do gabriel e eles tiveram uma filha com um poder imenço xamada isabela ester,cada um de nos tem um animal qe esta sempre olhando ajente tem a goret qe é uma leoua tem o dino qe é um dinossauro tem o dragom qe é um dragão e tem o bili qe é um tubarão,EM DOISMIL E DOZE NOS VAMOS SAUVAR O MUNDO E PRECIZAMOS DE AJUDA DE + "MUTANTES" SE QUISER SABER + SOBRE NÓS ENTRE NO ORKUT- espioes@mutantes.com
Smile muito obrigado pela sua atenção Smile XAU ATE +
Ir para o topo Ir para baixo
maycon f
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:10 am

Meu nome é maycon douglas ferri moro em herval d oeste ,santa catarina e eu acho que sou um mutante ,porque eu sonho com coisas que acontecen no outro dia ou tempos depois, as vezes quando acontece alguma coisa,tipo quando eu vejo alguem falando algo, eu ja tinha visto aquilo na minhas cabeça,outro que eu acho que é poder é que eu salto muito alto, eu corro muito rapido e quando eu pulo, e estou no ar tudo fica em camera lenta como se parese-se que o tempo parou mas eu caisse bem devagar .

A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÁ MENTINDO, MAS EU FALO A VERDADE

ME ADD NO MSN É may_con24@hotmail.com

O DONO DO SITE TAMBÈM

ME ENFORME COMO È O NEGÒCIO DAS AULAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu axho q sou   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 4:20 am

e aê galera, bom, eu to achandoo q sou mutante tpo, eu acho qposso prever oq vai acontecer, ow ate fazer acontecer tpo, geralmente se penso numa coisa assim de q ela vai mesmo acontecer, ela acontece, principalmente se acredito nisso, sem falar q ja previ o acidente de um amigo meu, q foi bem serio, e muintas outras coisas... Cara, não sei se é coisa da minha cabeça, ow se é evrdade, mas quem sabe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bianca
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: se voce acha que é mutante, pode ter certeza pois eu sou e minha familia tambem   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:34 pm

oi galera e aí,beleza!!!
bom vamos logo ao assunto, vc tem certeza que é mutante entre nesse blog b-leticia-santos.zip.net.com.
eu mesma sugo o poder dos outro.ex:eu chutei uma porta bem fraquinho e aquebrei ou entao estou passeando no zoo e começo a falar com um urso.MUITO CINISTRO!
E minha prima paresse a tempestade,já fez chover quando estava aquele solao.
se voce é nao tenha medo haja com naturalidade,pq se a policia ou cientistas descobir ou desconfiar,seremos praticamente 'ratos de laboratorios'.MUUUITO CUIDADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Muitii
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mutii   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:41 pm

Olha, gente não sei se isso e poder ou oque! Eu tenho um poder quando me consentro consigõo, fazer que o ar fique violento, forte fraco . Me ajudem como alguns não tenho medo do meu dom, e quero que ele fique mais forte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lalazinh
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:41 am

confused eu ás vezes penso em alguma coisa como alguem se machucando e depois de +ou-uma semana a pessoa se machuca só me toquei depois que li isso escrito aqui legal saber que tem outra pessoa estranha igual a mim!!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meus Poderes!   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:04 am

OI, eu tenho poderes estranhos tipo assim as vezes oq eu penso acontece, ja tive varios sonhos que acontecem, mais o que eu faço mesmo e com o vento eu quando estou irritado eu controlo o vento fiquei meio assustado da primeira vez que eu fiz isso, mais eu tbm consigo desviar super rapido sempre quando eu estou jogo queimado eu desvio muito rapido meus amigos alguns falam q eu tenho poderes, mais eu tbm consigo ver a aura das pessoas como elas estão,acho q no fim do mundo eu vo ajudar muito com isso q eu faço....

praticamente eu faço isso:Penso e acontece,Visões, Vejo aura das pessoas,Tenho Agilidade e equilibrio, e controlo o vento

se cuidem, quem tem poderes tem q aperfeiçoar o maximo seu dom e ajudar o bem

eu e minha super agilidade e controlando o vento eu vo ajudar muitas pessoas
abraçoss!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fire
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: duvida?   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:22 pm

quero saber aonde fica essa escola para mutantes !!!
Acho que o meu poder e tipo de prever o futuro!!!
A minha prima diz tbm que tem o poder de precentimento, ela sente as pessoas chegarem e de cara ja sabe quem e...! tipo assim:ela sente os passos da pessoas dentro da mente...! ja eu consigo ver o futuro e consego evita-lo antes que algo de ruim aconteça...! quero saber aonde e essa escola de mutantes...! quem sabe eu nao vou pra la? estou falando serio, isso nao e mentira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
menino l
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu vou provar   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 3:55 pm

mateus sousa me encontre no jardim que eu vou te provar Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
m.lobo
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: primeira vez   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:02 pm

oi pessoal desde quando eu entrei todo mundo esta falando que e menrtira eu vou contar quando eu comecei a cinti o meu poder eu estava no sitio do meu pai e me perdi eu vi umas coisas parecidas com cachorros . meu corpo comecou a ficar coberto de pelos e essa foi a primeira vez que eu me transformei study
Ir para o topo Ir para baixo
filipi
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sou um bruxo   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:02 am

ola meu nome e filipi pessoal as vezes sinto aureas estranhas sinto uma energia e posso sentir energias negativas posso sinto quando algo de ruim vai acontece e as vezes quando to nervoso com alguem sem lembra elas se machucar nao quero isto sinto presenças de gente morta e vejo gente morta me ajude esta aq meu mail ta
filipipcd@gmail.com pf me help!sei q tem gent q esta mentindo deixe esta oportunidade pra quem tem problemas de verdade!sou bruxo! Mad administrador
Ir para o topo Ir para baixo
kenethe
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:48 pm

Crying or Very sad eu tb acho q tenho poderes, as vezes controlo os elementos. omg sou mutante ksksksksks
Ir para o topo Ir para baixo
koruthi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 26

ficha do mutante
nome do mutante:
força do poder:
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Left_bar_bleue0/0quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
poderes:

quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: acho que é isso   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:33 am

Bom meu nome é Hugo e minha mutação...
bem acho que são essas.
Quando tá chuvendo e eu fico irritado começa a chover forte.
Quando tem uma brisa e eu fico calmo a brisa fica mais forte.
E as veses eu conto até 3 e depois algo acontesse ,ou quando eu falo pra alguem ,espere e verá algo acontesse.
Quando eu fico imitando um cachorro,ou um vampiro atacando,meus dentes caninos de cima e de baixo aumentão.
E as veses eu sinto que algo vai acontesser!!!!!!!
será tudo isso meus poderes Question
administrador
affraid Eu naum entendo
Ir para o topo Ir para baixo
koruthi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 26

ficha do mutante
nome do mutante:
força do poder:
quero  saber  se sou mutante - Página 2 Left_bar_bleue0/0quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
poderes:

quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:16 am

eu aind naum sei exatamente meu poder mas procurem em:
https://escola-mutante.forumeiros.com/aula-sobrevivencia-f18/quero-saber-se-sou-mutante-t39-30.htm#245
depis me digam o que acham!!! cheers
What a Face What a Face What a Face What a Face king Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
duff
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:48 am

eu tbm consigo tranzar po 9 horas seguidas rs
Ir para o topo Ir para baixo
annah
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: vê o futuro   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:17 pm

oi gente sou a anah e tenho uma coisa para falar eu sou mutante eu vejo o futuro desde do meus 4 anos só que eu só lembro quando já tá acontecendo hoje eu tenho 12 anos e raramente eu lembro o que vi eu quero que vc me ajude eu quero ter o poder de levitar más tenho crteza que isso eu não consigo quero v~e o futuro mass bem visto quero v~e a hora que eu quero tem como vc me responder agora eusó poss entrar dia de domingo sabe a internet vem muito catra cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mateus
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:08 am

oi bom nao sei se é mutaçao ou se é uma maldiçao mais eu posso prever o futuro preciso de ajuda pois nao controlo as minhas visoes sao espontaneas elas simplismente acontecem tenho medo e queria q isso parasse
Ir para o topo Ir para baixo
andremakiyama




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2010

quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:25 am

eu n sei precisamente o que sou, só sei que acho que fui um guardião em tempos antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
thais
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mulher invisivel   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:53 pm

um dia estava colocando o jantar na mesa e atra vessei a mesa e affraid a minha mae gritou
Ir para o topo Ir para baixo
wanderso
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:47 am

nos existimos e ñ e como vcs penção,é ingrassado como pessoas inventão para comentar isso,é muito facil vc encotrar porai uma pessoa falando ‘eu só mutante’ credo isso doe no meu ouvido, um mutante(sitro) ñ ia falar pra ninguem, pq eu sei como e isso tem muita gente q sab q nos existimos e vcs mentirosos estão piorando td pq daem espalhando isso eu ñ falo nem pra minha mãe oq eu posso fazer. se vc for sitro(mutante+-)vc vai perceber coisas estranhas como ver uns pedassos de filmes q vc nunca vio passando na sua cabça,isso e normal mas seus poderes vão começar aparecer depos dos 13 anos mas só c for sitro querem ajuda me adc msn duduenos1@hotmail.com mas vão ter q entrar para o meu grupo e ñ gosto de puxasaco e o msn e fake pq não vou mostrar minha cara pq a policia não gosta de mim rs me adc, ei c forem ematofagos ñ adc eu odeio ematofagos FDP
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu acho que sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:18 pm

eu achoque que eu tenho 2 poderes um dia eu tropesei da escada e me machoquei depois de um minuto tava normau,e o outro eu fiquei uns 2 minutos olhando para o fosforo e meu olho comesou a ficar enbaçado derepente o fosforo acendeu
Ir para o topo Ir para baixo
aguiarre
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: quero ajudalos   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:23 pm

o que o oltro muntante falou e mentira alguns de vcs tem sim energia muntante.
e a um motivo vcs podem nao acreditar mas um grande motivo para seus poderes e tenho certesa que vcs sabem disso e não se sintao so por que a mais pesoas como vcs no mundo nao tenho certesa de quantas como vcs isso ainda e um misterio para mim mas se vcs sao como eu temos que nos comunicar.
um de vcs que me chamal uma tensao espesial um mutante que eu sinto sua esensia vc que afirma controlar o clima.
e mel mesmo poder por favor nao so vc mas todos se comuniquem com migo.
email:aguiarrenan@hotmail.com
orkut:aguiarrenan@hotmail.com
msn:aguiarrenan@hotmail.com
twtter:aguiarenan
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:58 am

outro dia eu estava assistindo topa ou nao topa ai eu sabia aonde estava os 400 mil reais eu sou ou nao um mutante eu tenho 14 anos administrador
Ir para o topo Ir para baixo
davi
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:06 pm

acho q sou porque estou perto do fogo consigo fazer o fogo aumenta i si estiver chuvendo aconteçeu 3 vezzes eu acho fasso o sol apareçer denovo i vejo imagens no fogo oki e isso ? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero  saber  se sou mutante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber se sou mutante
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» eu quero saber se sou mutante
» mutante (vuar)
» acho que sou um mutante
» eu sou um mutante
» Sera que sou mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
escola-mutante :: aula sobrevivencia-
Ir para: