escola-mutante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


uma escola para quemtem um dom especialum poder
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Se tiver alguém, responda
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSex Out 23, 2015 9:38 pm por aprendiz

» alguem pode me ajudar a desnvolver meus poderes
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:18 am por Fanuel Lucas

» Origens e Mutação
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:12 am por Fanuel Lucas

» WhatsApp::
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:25 pm por Marcelo_

» poderes? alguém do RS?
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 3:36 pm por Marcelo_

» "Visão"...
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:38 pm por Marcelo_

» Alguem me ajuda
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:56 pm por Super-Homen

» Poeder do vento - Voar ?
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 8:52 am por Daniel Souza

» preciso de ajuda
quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 5:28 am por luis gustavo nobre costa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 quero saber se sou mutante

Ir para baixo 
+5
andremakiyama
koruthi
XXX
keila
hechy
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ventania
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:23 pm

nao tenho sertesa que sou um mutante acho que o meu poder e tempestade como assisto as aulas tem a escola uo e so pela internet
Ir para o topo Ir para baixo
hechy
Admin
hechy


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 41
Localização : colegio power-hacker

ficha do mutante
nome do mutante: hechy
força do poder:
quero  saber  se sou mutante Left_bar_bleue1000/1000quero  saber  se sou mutante Empty_bar_bleue  (1000/1000)
poderes:

quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:28 am

as aulas sao na internet
Ir para o topo Ir para baixo
https://escola-mutante.forumeiros.com
LARICE
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:14 am

OI SOU A LARICE AINDA NAO SEI SE SOU MAS DESCONFIO, HA UM TEMPO EU CONSSIGO VER AS COISAS DESLOCADAS E EMBASSADAS . UM DIA ESTAVA NA SALA DE AULA E COMECEI A VER A CANETA EMBASSANDO OS OLHOS E CONSSEGUI MECHELA SEN USAR AS MAOS FOI UMA UNICA VES MAS FIQUEI ASSUSTADA E NAO TENTEI DE NOVO NAQUEL HORA SE EU FOR UM QUERO SABER POR FAVOR ME AJUDE
Ir para o topo Ir para baixo
LARICE
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:23 am

OI NAO POSSO FASER A AULA AGORA ? ESTOU NA LAN HAUSE E SOU MENOR . MINHA MAE NO VAAI DEIXAR EU VIN.
Ir para o topo Ir para baixo
Intruso
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:54 am

Uma vez após ficar olhando durante mais de meia hora para uma caixa de fósforos
(acho q) fiz éla cair da mesa
e as vezes durante o sono eu sinto como se estivesse acordado andando em casa
assim como se eu estivesse adndando mas sem sentir meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
keila




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2010

quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:13 pm

oi quando começa as aulas?
e so em fevereiro?
Ir para o topo Ir para baixo
mateus m
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: existem mutantes   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:56 pm

oi eu acho que sou um mutante eu acho que tenho 2 poderes eu consigo entortar meus ossos e consigo falar com epiritos ou seja sou medium
Ir para o topo Ir para baixo
marcello
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: mutacao   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:01 pm

Oi há alguns dias que estou me sentindo estranho,eu nao sei mas acho que minha mutação está comecando a começar.As vezes eu vejo uma pessoa com capa branca,as vezes eu tenho visoes,e tambem sem minha familia saber, eu levito as cois apontando a mao para elas.Por favor me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
keila2
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 3:16 am

oi ,eu descobri que sou mais esquisita do que eu pensava olha eu sei que a maioria de vcs devem estar mentindo mas nao posso afirmar que estao olha gente brincar com mutantes e coisa seria eu por exenplo sou uma e nao tenho medo de diser que sou mas os meus poderes eu tenho medo de diser como sao pois tenho medo das pessoas me evitarem.xau boua sorte para todos os mutantes ai fui.............
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 5:35 pm

lol eu tenho dom eu consigo fala e muita jente não =P lol eu consigo meio que adivinhar as coisas eu sinto que elas vao acontecer e acontece só n consigo prever acidentes e nao posso controlalos apenas sei quando vem na minha cabeça que nem um dia veio na minah cabeça que meu amigo ia cai eu nao falei nada e ele caiu, outro dia eu tava na casa do meu colega e jaa era tarde veio na minha cabeça é melhor eu ir e n deu 1 minuto minha mãe chego na casa dele, outro dia eu tava jogando foot bol americano e senti que eu ia me machucar não sabia como e no fim me machuquei,e quase sempre que não escuto o que passa na minah mente acontece algo,as vezes é imediato
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 1:48 am

caramba dps q digitei isso eu lembrei que n percebi isso acontecer denovo e não é q aconteceu hj...veio na minah mente e aconteceu não lembro o q e foi 2 vezes pena que n lembro a maioria ta mentindo mas eu comfirmo q n estou
Ir para o topo Ir para baixo
Eu
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:43 am

lembrei galera eu tava indo no meu cunhado pega dim dim pra compra pão e peguei + n sabia qntos compar ele mando compra 10 chegando na padoca eu pensei "comprar 12" e quando cheguei em ksa minha mãe falou, por que n comprou 12? e de tardezinha meu sobrinho tava jogando dbz 3 e o gohan soltou cameha e travou ai eu falei 1 2 3 e ele voltou o meu irmão até riu.

e entrei aki por acaso eu senti eu pesquisar como saber se tenho dom e achei isso.

e dps disso qndo deeu 21: e poco tava chovendo e a super nany saiu do ar ai veio conte até 7 eu contei alto e ainda deu certo eu fikei até assustado,dps saiu e veio conte até 3 eu pensei em contar mas pensei ahh acho q agora n vai entao ontei baixo e no fim deu certo.........

tem alguem aki que tenha um dom ? real quenem eu ?
Ir para o topo Ir para baixo
reituba
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: muntante na escola   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 5:51 am

eu não vou mais na escola por causa que eu sento dor no olho com as luz minha pele tambem arde mais de noite não quando vejo sangue medar uma fome louca sera que sou um vampiro
Ir para o topo Ir para baixo
keila2
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:59 pm

oi povo,tudo bem ?,pq eu nao incontro com vcs em entrem amanha as 15:30hs.vc deve ser um vampiro mas desse geito ai nao e o caminho mais rapido para aprender a se controlar um jeito facio e se vc ve sangue ou te da vontede de tomar sangue e so vc comer uma fruta ou bebe alguma coisa para se destrair o eu fasso isso e ate hoje nao mordi minguem esperimenta para vc ver!! xau
Ir para o topo Ir para baixo
XXXXXXXX
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Acordem   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 9:38 pm

Oi pessoal, eu axo q vc´s ñ deve falar
a essência de seus poderes, apesar de axar q
vc´s ñ tem energia mutante.
Eu sou fulano, claro q ñ vou falar meu nome,
eu consingo ver a energia (eu consigo ver qual o seu "poder".)
esse e um dos meus poderes, eu tenho tres energia.
eu so consegui ver ernegia em uma pessoa ate agora.
é axo dificil ter tanto mutante no mundo, ou seja, são poucos
hoje que tem essa energia.
Ah é um dia quem sabe eu falo para vc´s minhas outras
duas essencias.
abrçs, cuidado crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:29 pm

eu sou um animal num sei qual num sei se é dragao leao ou outro animal q rugi mais de uma coisa eu sei minha caracteristicas tem um pouco a ver "um pouco"
Ir para o topo Ir para baixo
bella
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: ola bom dia   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:32 pm

*eu posso enxerga de longe
Ir para o topo Ir para baixo
*bella s
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: ola!   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:42 pm

ola mi chamo ana beatriz mas conhecida como bellaswan de crepusculo,eu acho que sou uma mutante porque um dia,eu estava passeando com a minha mãe,e eu olhei para o céu , e vi todoss os planetas,até o jupter,todosss os planetas.quando fui para casa eu pesquisei,e descobri que sou uma mutante,tenho 3 tipos de poderes e eles são(eu enxergo de longe,posso ler mentes,e posso brilhar no escuro),quando soube disso,eu fiquei muito assustada,contei para minha mãe,mas ela não acreditou
*até hoje ,eu sou uma mutante tenho todoss esses poderes.sou diferente de outras pessoas*
podem acreditar eu sou mesmo uma mutante
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Kindle   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:21 pm

O sonho impérios interessadas que afetam o mundo, especialmente os filhos e filhas de Abraão, Isaac e Jacó, a partir do tempo de Nabucodonosor (cerca de 2.600 anos atrás) até que o Reino Milenar (em nosso futuro). The dream consisted of a magnificent metallic idol, which was destroyed by a Stone. O sonho consistia de um ídolo magnífico metálica, que foi destruída por uma pedra. Após isso esse pedaços de pedras foram enviadas a varias partes do mundo são pedras comuns, mas com um poder completamente sobrenatural.
Eu sei mais dessa história, mas nao sei quem fala a verdade ou quem fala mentira.
Gente peço a gentileza de enviar um e-mail para dridon@hotmail.com
contando um pouco de suas histórias.
Também sou um de voceis, e gostaria de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: menino lobo   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:42 pm

eu acho que sou um mutante porque um dia estava a noite e meus dentes creceram
Ir para o topo Ir para baixo
julia
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: mulher fogo   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:58 pm

um dia a noite estava frio e eu assendi a foguera com a mao
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: eu também axo que sou   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:04 pm

eu também não tenho certeza..mas u acho que eu sou mutante eu consigo correr muito rápido,sou super agilidosa,precinto as coisas,mas na corrida tem um problema eu sinto falat de ar,mas corro muito,mais do que o normal de um ser humano,e no precentimento o problema é não acredita no que eu sinto e no que vejo..haha é isso
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
wagnerhu
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: wagner123   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:09 am

Ola o meu nome é wagner e eu tenho um super poder que eu vejo o futuro não sei como . eu consigo ver as coisas .Que vão acontecer a muito ou pouco tempo..me add no msn wagner.2v@hotmail.com para saber mais.
Ir para o topo Ir para baixo
XXX




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2010

quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:21 am

Em primeiro lugar , qro dizer q isso eh verdade e pesso ajuda .

Desde q nasci ( quando começava a entender o mundo ) , até aos meus 6 anos de idade , minha maãe contava histórias absurdas de pessoas com dons ou habilidades especiais ... bem eu era pequena e ñ ligava para oq ela dizia .

Hje tenho 15 anos , e descobri q sou uma mutante ... Realmente , mts de vcs inventaram histórias para chamar atenção ou ganhar um lugar nesse site ... Ñ estou mintindo e preciso desabafar com vcs ...

Aos meus 8 anos , participei de um concurso de atletismo na escola onde estudo e ganhei em primeiro lugar ,graças as habilidades q tenho e q descobri a pouco tempo .

Minhas habilidades ( q fico apovarada quando acontece ) são a minha agilidade e a controlação de energia estática ...

Aos meus 8 anos quandu participava do concurso de atletismo , usei tecnicas mt avançadas para a minha idade ( sem nenhum erro) . Pouco depois , aos 10 anos de idade participei de um concurso de Judo ... Esse dia foi trágico ... tirei a vida de uma garota por focar toda a energia estática nela , queimando ela com a eletricidade . Antes , porém , havia ganhado variás disputas nesse mesmo torneio ...

Um ano se passou , e na minha festa de 11 anos occoreu um assalto no local da festa . Foi horrivel ... todas as lampadas piscavam e estouravam , uma por uma ... Levei um tiro ... no mesmo instante , toda a energia eletrica q tinha na festa ( em enterrupitores , baterias ...) foram para o meu corpo , me regenerando do tiro .

Esse ano , no começo , um pistoleiro me persiguiu ... Estava com uma amiga , passeando em um parque quandu um tiro veio em minha direção ... Porém , consigui me esquivar do tiro ... eu estava correndo , desesperada , pois ja sabia o motivo da perseguição ... ele pego minha amiga pelo braço ... E matou ela ... Foi triste e doloroso ... No parque , todo iluminado , um cabo repartiu em cima do pistoleiro , levando a vida dele ...

Hje vivo escondida da sociedade , mudando de local todods os dias , com medo da morte ..


( Nome ñ revelado e e-mail fak por questões de segurança .. )

Espero um dia poder voltar a viver uma vida normal , em q os mutantes ñ sejam perseguidos ... Talvez seja a ultima vez q eu entre em contato com vcs ..


Boa Sorte a Todos os mutantes q sofrem com o preconceito ...
Ir para o topo Ir para baixo
tata
Convidado




quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: SOCORRO   quero  saber  se sou mutante Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:03 am

oi eu sou a thainara e vou contar oque eu sinto:
as veses eu consigo ver atraves das coisas ,escutar as coisas que estao lonje de mim e consigo ver tudo antes das coisas acontecerem meus pais nao sabem e a unica pessoa que sabe e a minha amiga que tbm sente o que eu sinto.
por favor me ajudem estou desesperada e nao sei oque fazer quando começao as aulas me enviem o email
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero  saber  se sou mutante Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber se sou mutante
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» eu quero saber se sou mutante
» mutante (vuar)
» acho que sou um mutante
» eu sou um mutante
» Sera que sou mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
escola-mutante :: aula sobrevivencia-
Ir para: