escola-mutante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


uma escola para quemtem um dom especialum poder
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Se tiver alguém, responda
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2015 9:38 pm por aprendiz

» alguem pode me ajudar a desnvolver meus poderes
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:18 am por Fanuel Lucas

» Origens e Mutação
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:12 am por Fanuel Lucas

» WhatsApp::
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:25 pm por Marcelo_

» poderes? alguém do RS?
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 3:36 pm por Marcelo_

» "Visão"...
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:38 pm por Marcelo_

» Alguem me ajuda
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:56 pm por Super-Homen

» Poeder do vento - Voar ?
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 8:52 am por Daniel Souza

» preciso de ajuda
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 5:28 am por luis gustavo nobre costa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 quero saber se sou mutante

Ir para baixo 
+5
andremakiyama
koruthi
XXX
keila
hechy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
davi
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:18 pm

eu quem voçe disse vou te add no orkut e no msn aceita ai administrador
Ir para o topo Ir para baixo
davi
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:21 pm

eu acho que sou um mutante porque quando eu fico olhando para o fogo ele fica maior cresendo muito forte i quando chove as vezes penso no sol ele apareçe i vejo imagens no fogo oque e isso ? xxxxxx e verdade sou um mutante e muito estranho aconteçe isso comigo
Ir para o topo Ir para baixo
davi
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ajuden   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:44 am

galera verdade olha eu quando chego perto do fogo controla ao movimento da minhamao eu uma dia desses tava faltando energia peguei uma vela sem ta acesa passei minha mao ela acendeu quando me irrito mesmo vem um vento super forte e vejo imagens no fogo mesmo eu sou mutate ????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoM
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mutação!!   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:55 pm

UM DIA DESSES MEU IRMAO VEIO E TENTOU ME ATIRAR COM UMA ARMINHA DE MINTIRA EU PULEI PRO LADO E CONSEGUI FICAR ENCIMA DO MURO DE PÉ ... SO QUE O MURO MEDE 3METROS DE ALTURA,MEUS REFLEXOS SÃO PERFEITOS, NUNCA PERDI NA QUEIMADA, SEMPRE QUE ALGUEM VEM ME ACERTAR POR TRAS SINTO ALGO RUIM,OQUE EU SOU ?
Question Question Question Question
UM DIA VI UM CARA ME OBSERVANDO MAS QUANDO EU OLHEI PARA ELE, ELE SUMIU,MEUS PAIS NAO SABEM DISSO MAS QUERO DESENVOLVER MAIS MEUS PODERES, MUTAÇÃO OU SEI LA O QUE !
MEU IRMAO FALA QUE SOU ESTRANHO,FALO QUE TREINEI MUITO MAS NUNCA FIZ AQUILO!
ABRAÇOS ESPERO QUE ME AJUDEM!
Ir para o topo Ir para baixo
eugenio
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:46 am

gente por favorme ajudem!
eu nao sei mais oke faser eu nao quero ter poder nenhum.

nao sei como eu faço isso mais hoje quando estava dormindo vi minha mae no chão mais nao sabia como
quando acordei minha mae de algum jeito estava na mesma posição caida no chao! fiquei assustado.

outro dia eu estava no computador e fiquei pensando na minha guitarra, pensei logo nas cordas pocando
mais nao tinha a inteção de pocar as cordas se de comprar novas para caso pocar ja ter, derepente escuto no meu quarto o barulho, EEEEEEEEEEe CLARO que eu nao fui sou MEDROSO chamei meu pai quando ele foi as cordas tinham pocado.

e outro dia sonhei com muito sangue!
e uma faca!
acho que 1 ou 2 semanas depois cai com uma faca no braço e ficou a sicatriz ate hoje
Ir para o topo Ir para baixo
ermano
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:24 pm

oi gente estava nervoso nao sabia oq faser se estava assustado mas agora eu estou mais caumo moro numa pequena cidade da paraiba conceição para ser exato
bem eu tenho um poder ben conhecido tenho a capacidade de faser ventar e outras coisas com todo tipo de vapor oxigenio nitrogenio e outros tambenconsigo enxergar o0nde tiver oxigenio com os nolhos fexadosn eu miaxo uma aberraçao mas nao posso faser nada comtra isso poucas pessoas saben sobre isso menos minha mae ela odeia nos os mutantes se ela descobrir eu vou morar na rua bem esse e o meu relato sobre min administrador
Ir para o topo Ir para baixo
gilberto
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:13 am

eoie nao sei bem se sou mutante mas tenho o poder de flutuar as coisas com a mente ou entaoexplodir coisa cyclops administrador
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sou mutante ou não   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 8:57 pm

gente eu tava jogando assassin's creed 2 e eu desmaiei por dois segundos e quando acordei eu vi tudo branco e vi meus primos brancos e sai na rua e vi os bandidos vermelho e do nada apareci do lado dele e saiu uma lamina do meu pulso e eu o matei administrador
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sou mutante ou não   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:13 pm

sou eu de novo outro dia eu tava na minha escola e fis a loza apagar e sumi da minha sala abri o olho e tava na biblioteca da minha escola trancado e consegui sair voltei a minha casa e eu fiz sai raios da minha mão e isso aconteceu no dia 9/06/2011 até hoje meus primos tem medo de mim





administrador
Ir para o topo Ir para baixo
!!!!oi
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:25 pm

alien sou mutant
Ir para o topo Ir para baixo
nathan
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sou um mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:29 am

nao sei mas acho que sou um um dia que mia namorada me traiu com meu amigo eu fiquei nervoso dei um empurrão nele ele foi longe depois eu fui correno pulei derrepente me simtia um lobo sei la um cachorro sinistro farao
Ir para o topo Ir para baixo
aquático
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: estou em duvida se sou mutante ou nao   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:23 pm

Vejam eu nao sei se sou mutante ou nao as vezes quando estou na agua me sinto bem e só quero ficar embaixo d'agua mas meu primo uma vez me disse quando nois estavamos anando de bicicleta ele disse que viu minha corrente parada no ar depois voltou ao normal nao sei me ajudem e tbm eu passo 40s brincando embaico d'agua ja fiquei 1minuto com minha tia contando
Ir para o topo Ir para baixo
janiel
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: :D   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:23 pm

uma vez eu estavo em casa sozinho e ai eu fiquei olhando para a mesa ela começou a levantar administrador no outro dia eu fui para a escola natureza amigos eu fiz aula lá em uma floresta ai estavão quemando ela ai meu amigo falou caramba tem muita fumaça ai eu me concentrei ai a fumaça saiu na hora eu fiquei tão assustado com meudom eu acho nê que eu fui parar no hospital infantil
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Convidado




quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu to vendo que alguem seja igal comigo   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:56 am

Eu nao quero mentir pq eu sei que a maiora mente ou passar o tempo mas eu venho pesquisando para ver se existe ou nao sei, como to lendo ' Eu , convidado " sobre quando tu sabe simplmente sabe o que vai acontecer mas nunca escuta nao é ? pois é coisa mesma comigo, uma vez, um meu amigo começou a namorar com mina e veio mha cabeça que eles vão terminar em 3 meses e acretei, quando eu sinto que uma pessoa algo estranho dps acerto, qdu sinto que mah mae ta brava, acertei, qd sinto que onibus vai chegar mas assim mesmo eu fui andando e onibus chegou e o perdi, eu qse nunca escutei pq achei besteria as coisas na cabeça mas to vendo que não e to lendo aqui , então gostaria que alguem convresa comigo pra ver. ;/

mha amiga sabe que eu smp sentia e que quase smp acerto. as veze sinto algo e conto pra ela dps acertei. ela falo que eu tinha razão mas como ? nao sei como.

obrigada ! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
aprendiz

aprendiz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28

ficha do mutante
nome do mutante:
força do poder:
quero  saber  se sou mutante - Página 3 Left_bar_bleue0/0quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
poderes:

quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 5:26 pm

*bella s escreveu:
oi tem como vc mandar seu msn?
quero falar com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Redfield




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: acho q sou um mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:31 pm

um dia eu me envolvi em uma briga na rua da minha escola entao um levei um soco entao quando eu comicei a churar eu vire e dei um soco bem forte na cara do meu inimigo e ele caiu desmaiado ah dois metros de distancia e no outro dia ele tentou brigar denovo e entao eu dei um soco fraco nele e pegei ele pea agola da camisa e levei ele até a cidade visinha más quando eu percebi nao tinha passado nem 50 segundos e a cidade visinha fica a dez minutos da cidade aonde eu moro e isso de carro e a 180 km por hora isso é verdade por favor me ajude

Ir para o topo Ir para baixo
magatailer0




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2012

quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:35 pm

eu sou muito estranho com meus poderes tudo oque eu imagino acontece(eu penso em pular alto e cair em cima de uma arvore acontece) é como se fosse um controle total da mente aos meus poderes eu posso absorver elementos que entram no meu dna e me deixam no estado fisico absorvido lol!
e tenho super habilidades e varios outros poderes que nao posso detalhar me ajudem affraid What a Face What a Face Twisted Evil Twisted Evil Shocked Very Happy Very Happy administrador administrador administrador
Ir para o topo Ir para baixo
lrlo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2012

quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nao sei se sou um mutante ou um genio   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:28 am

1 nao se preocupe com meu portugues
bom eu tenho qi de +160 o mais doque de Einsten para falar a verdade so nao sou genio em uma inteligencia a musical mais sou assima da media eu consigo resolver facilmente iniguimas e sempre na aula antes da professora inssinar a lissao na maioria das veses ja sei e sempre acho um geito mais facil de faser doque o da professora tenho varias ideias de inventos so que me falta $ consigo ler expressoens das pessoas e saber oque elas querem que eu diga,e sempre que vejo auguma magia ou augo do tipo eu pensso em uma maneira cientifica de faselas me ajudem sou apenas um super dotado ou um mutante na inteligencia ??

espero que possam me ajudar pq minhas professoras falam que nao tem geito mais facil de faser as coisas e nao acreditao em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero  saber  se sou mutante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quero saber se sou mutante   quero  saber  se sou mutante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero saber se sou mutante
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» eu quero saber se sou mutante
» acho que sou um mutante
» eu sou um mutante
» eu sou uma mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
escola-mutante :: aula sobrevivencia-
Ir para: