escola-mutante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


uma escola para quemtem um dom especialum poder
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Se tiver alguém, responda
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSex Out 23, 2015 9:38 pm por aprendiz

» alguem pode me ajudar a desnvolver meus poderes
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:18 am por Fanuel Lucas

» Origens e Mutação
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 12:12 am por Fanuel Lucas

» WhatsApp::
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 10:25 pm por Marcelo_

» poderes? alguém do RS?
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 3:36 pm por Marcelo_

» "Visão"...
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:38 pm por Marcelo_

» Alguem me ajuda
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:56 pm por Super-Homen

» Poeder do vento - Voar ?
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 8:52 am por Daniel Souza

» preciso de ajuda
você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 5:28 am por luis gustavo nobre costa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 você é realmente especial, entre aqui...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Convidado




você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:08 pm

ola amigos, encontrei esse site por acaso e sinceramente acredito não ser serio. Me desculpem se estiver enganado!
Li alguns depoimentos, alguns plausiveis outros não. Acredito que nen todos são reais.
Aqui vão alguns conselhos para aqueles que realmente possuem dons:
-a ideia de uma escola parece intereçante, porem vocês podem desenvolver seus dons por si só
-li algo sobre telecinese, premonição, videncia, esses são dom que todos seres humanos, em tese, podem desenvolver, mas poucos conhecem o caminho e se intereção
-o melhor caminho para dominar um dom é conhecer sua propria mente, portanto o primeiro passo é aceitar seu dom, acreditar nele, e atravez da meditação entrar em harmonia com o seu proprio eu
-quando digo meditação não precisa virar monge ou coisa do tipo, o que quero dizer é tirar um tempo do seu dia para sentar e relaxar, se voltar para dentro de você e conhecer sua mente.
- li sobre dons mais ousados, como controlar uma tempestade ou coisa do tipo, bem ai vai um concelho
- todo ser humano possui ligação com a enercia criadora, quando digo criadora não quero dizer Deus ou coisa do tipo, digo a enercia inicial que da vida e movimento a natureza. Todos somos parte dessa energia e, em tese, poderiamos controla-la.
-Mas uma vez digo, a meditação pode revelar seus dons, tudo depende do quanto se esforça para canalizar suas energias.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Convidado




você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:10 pm

por favor quem passar por aqui deixe seu depoimento, suas duvidas, talvez possa ajudar! valeo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Convidado




você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 4:31 am

Desde meus 7 anos,tenho algumas "premunições",tenho medo de sonhar porque na maioria das vezes acontece,e também se eu me focar em fazer uma coisa,querer q algo caia por exemplo,se eu me concentrar mesmo acontece,alguem me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
davi
Convidado




você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:49 pm

gabriel me add no msn quero falar com voçe sobre isso davidestruidor@hotmail.com me add
Ir para o topo Ir para baixo
Mell Sparks

Mell Sparks


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2011

você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:50 pm

Creddoooo O.O o povo daqui alem de mentir descaradamente dizendo q sabe voar ou coisa assim ainda assassina o português ???? OOOOWNNN nara "Premuniçoes" ÉE??? aiai isso é hilario afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
keilinha
Convidado




você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:54 pm

nossa povo que isso !!!tem uns que ta na cara que nao ta falando a verdade mais eu ao posso julga minguem ai gabriel como faz esse treco de meditaçao ae?
Ir para o topo Ir para baixo
erick dh
Convidado




você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: eu sei q tenho   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:16 am

loccccccccccooooooo meu!!!
nao sei oque acham,mas eu me conheço e sei que tenho abilidades.
meus dons<poderes>sõa do tipoabsorção mimética(a capacidade de copiar as abilidades que conhece ou presencio);
tudo OK!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FCBEliasWiFi




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012

você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:23 pm

3, 2, 1, GO administrador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





você é realmente especial, entre aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: você é realmente especial, entre aqui...   você é realmente especial, entre aqui... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
você é realmente especial, entre aqui...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eleicao para diretor,vote aqui
» quero saber se sou mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
escola-mutante :: sala principal-
Ir para: